Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Barrocas: Mecânico teve residência arrombada na noite deste domingo, prejuízo poderia chegar a mais de R$2.000,00.


O prejuízo do trabalhador que teve a casa arrombada só não foi maior porque um rapaz que passava na hora assustou os ladrões que abandonaram os itens mais caros que estavam sendo furtando e fugiram.

Por volta das 19:00 deste domingo (18), um rapaz caminhava pela rua Samuel Nogueira nas proximidades da obra da Escola da Pro Infância no Bairro, Alto do Ipê em Barrocas, quando avistou rapazes em atitude suspeita em volta da casa do mecânico Antonio Joel Gonçalves Pereira, o pedestre gritou repudiando o ato e saiu correndo pela rua. 

Assustando os ladrões que havia arrebentado a porta dos fundos para roubar, abandonaram grande parte do roubo e fugiram pelo mato.

Um aparelho Home Theater foi deixado no chão ao lado da casa, e posteriormente, quando já estávamos deixando o local, o mecânico acompanhado de amigos e familiares encontraram a alguns metros da residência o computador e um aparelho de som que havia sido furtado. No saldo final, apenas perfumes foram levados, o prejuízo poderia chegar a mais de R$2.000,00 (dois mil reais).

“Antes em Barrocas, a gente podia sair e deixar a casa aberta, hoje em dia não estamos seguros nem trancados em nossa própria casa, pra piorar a Polícia prende e a injustiça solta, lamentável” desabafou o trabalhador.


Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local. Apesar da descrença na justiça, Joel disse que na segunda-feira iria fazer o Boletim de Ocorrência.

Um tênis foi encontrado próximo a casa.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário