Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Homens armados assaltaram Mercadinho na Zona Rural de Barrocas nesta sexta-feira.

Além do valor que estava no caixa todo dinheiro que o proprietário tinha na carteira foi roubado.
Os assaltantes chegaram numa moto ao Mercadinho Queiroz localizado na comunidade de Terra Nova, próximo ao Bairro do Cedro às 07h30min deste sexta-feira (9) e anunciaram o assalto, ambos estavam usando mascaras, um deles portava uma arma de fogo.

Segundo o proprietário, sua filha de apenas 8 anos entrou desesperada no comércio, logo os homens entraram e apontaram a arma para ele, pedindo que passasse todo o dinheiro. Além dos valores do caixa, os criminosos forçaram o proprietário a mostrar sua carteira; “dei a carteira a ele e disse que podia levar tudo só pedi que deixasse os documentos, o homem tirou o dinheiro e me devolveu a carteira”.

De possa dos cerca de R$500,00 (quinhentos) subtraído, a dupla fugiu rapidamente na motocicleta.

Moradores de uma comunidade próxima viram quando uma moto vermelha passou com dois rapazes, um deles teria segundo moradores atirado para cima; “vimos o fogo saído da arma” disse um jovem ao irmão do proprietário do Mercadinho que foi assaltado.

Nesta localidade homens que estavam numa moto teriam efetuado um disparo para o alto.
A Polícia Militar foi acionada mais não pode atender o chamado, pois estava sem viatura, a Polícia Civil foi até a comunidade de Terra Nova e pediu ao proprietário que fosse a Delegacia no dia seguinte para prestar queixa.

Moradores da comunidade de Terra Nova, estavam assustados, o senhor Denilson Queiroz Oliveira (Nini) proprietário do Mercadinho disse que deverá fechar o comércio, pois teme que os assaltos se tornem freqüentes.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário