Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Criança de 6 anos de idade foi atendida no Hospital Municipal depois de ter sido agredida pelo padrasto na zona rural de Barrocas


Deu entrada no HMB na tarde desta quarta-feira (15), uma menina de apenas 6 anos de idade que segunda a sua vó, foi atacada pela padrasto no povoado de Lagoa da Cruz. Tudo começou segundo relatos, quando a garota iniciou uma brincadeira com a irmã na hora do almoço. Na brincadeira uma teria colocado areia na comida da outra, incomodado com a situação o homem teria atingido a garota com um objeto, tendo a ferido na cabeça. 

O corte provocou sangramento e a avó precisou conduzir a menina até o Hospital Municipal onde a pequena passou por procedimento de sutura no qual levou vários pontos, teve a cabeça enfeixada e foi liberada em seguida. As roupas de crianças estavam mancadas de sangue devido ao ferimento; “ela chegou aqui todo ensanguentada, não dava nem pra ver o rostinho, é revoltante isso” disse um servidor do HMB que preferiu não se identificar.

“Ele até falando com essa criança é agressivo” disse a senhora.

Segundo informações o Conselho Tutelar da cidade foi chamado até o Hospital, a avó e um tio da criança relataram o fato, o órgão deverá tomar as providências cabíveis. A Polícia Militar também foi informada do fato, os policias foram até a residência do homem, mas ele não foi encontrado.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário