Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Polícias Militar e Civil e Guarda Municipal realizaram operação conjunta nesta quarta-feira.


Em mais uma tentativa de combater as ações criminosas que tem levada a população barroquense a viver em estado de alerta, as Polícias Militar e Civil, com apoio da Guarda Municipal, iniciaram nesta quarta-feira (21) um trabalho conjunto que intensificará as rondas noturnas e o trabalho de inteligência, objetivando a apreensão de armas, drogas e suspeitos de envolvidas com tráfico e que possam também estar por trás dos últimos atos.

Em entrevista para a Rádio @ Nossa Voz, o comandante do DPM de Barrocas, Sargento Roberto disse que já ouve apreensão, e possivelmente os autores sejam os mesmo, mas apesar de já terem sido apresentadas a justiça, foram liberados. Segundo o Comandante, menores estariam envolvidos nos novos atos.

Arrombamentos e assaltos têm tirado o sono do barroquense, residências e estabelecimentos comerciais foram alvos, e diante dessa situação a população tem cobrado ação das autoridades competentes, desde os representantes políticos como dos organismos de segurança pública, que decidiram por atuar em parceria buscando por fim aos atentados.

As ações foram iniciadas nesta quarta-feira por volta das 21 horas.

Ronda @ Nossa Voz - Com informações da Polícia Militar

Sem comentários:

Enviar um comentário