Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Barroquense sagrou-se campeão da Liga Josefense de Futebol no último domingo, jogando pela Atlântico.



Depois de fazer a melhor campanha na competição, Atlântico vence o Exalta e fica com o título de Campeão da 3ª Divisão Amador da Liga Josefense de Futebol da cidade de São José Santa Catarina.

A final foi disputada no domingo e o 0X0 favoreceu o Atlântico, que por ter conseguido a melhor campanha jogava por dois resultados iguais, no primeiro jogo o placar foi de 1X1.

Renilson Santiago Mota, barroquense, trabalho há 7 anos em Santa Catarina, atualmente é Chefe de Compras numa empresa de Construção Civil. O barroquense, desde 2012, joga no time do bairro em que mora, o Chico Mendes na cidade de São José.

Na posição de Zagueiro, Renilson ajudou o time na conquista inédita, ficando fora em apenas uma partida na campanha vitoriosa do Atlântico que em 7 jogos conseguiu 5 vitórias e dois empates.

Além do título, a equipe do barroquense, teve melhor goleiro, a melhor defesa e ainda a melhor torcida. No dia 8 de setembro será escolhido o melhor jogador do time, Renilson está motivado e espera ser o escolhido.

No uniforme rubro e negro do Time campeão, há em todas as camisas o nome DIOGUINHO, Jogador da equipe que morreu dias antes da competição começar, num acidente de trânsito, assim a diretoria decidiu prestar a homenagem.



Em contado com nossa Redação, Renilson destacou os jogadores da equipe, destacando o amigo Fabiano, "o homem da bola parada" e o goleiro Dida Fera, "fechou o gol do time", o baiano também agradeceu ao Presidente Beto, o Técinco Roberto e o Edinho, popular Jesus que segundo ele é muito gente fina.


Nossos parabéns a todo elenco e diretoria do Atlântico, em especial ao conterrâneo Renilson, por aqui conhecido simplesmente por Topeira.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário