Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Prefeitura Trabalhando – Diversas ruas estão sendo pavimentadas na sede do município.


As obras de calçamento são destaque no pequeno município de Barrocas, desde a primeira gestão à atual, (13 anos) o trabalho é realizado com destaque..

Em alguns casos as pavimentações, rede de esgoto e saneamento básico são executadas com recursos próprios do município, mas os Governos Estadual e Federal também tem a sua parcela de contribuição, através de convênios.


Pode-se dizer que há sempre alguma rua senda pavimentada em Barrocas, nos últimos meses, por exemplo, Ruas que dão acesso ao Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro foram calçadas, sonho antigo dos estudantes e moradores que transitam diariamente e sofriam com a lama e a poeira. Ruas paralelas a via que de acesso a cidade (duplicação) nas proximidades da prefeitura também receberam calçamento junto com a calçada, o mesmo está acontecendo nas imediações da Praça Miguel Ferreira (Praça da Concha), um quarteirão inteiro está sendo calçado. Há tempos não se andava com tanta comodidade pelas ruas da cidade, tudo graças a Secretária de Obras e Infra-Estrutura que vem trabalhando para deixar a cidade a cada dia melhor para se viver.

Conversando com nossa equipe, um homem que trabalha em calçamentos disse; “Nós terminamos um e já começamos outro, não para, são 13 anos assim.


Apesar de reconhecer o trabalho que vem sendo realizado, há o que se cobrar, principalmente em relação a obras iniciadas em alguns bairros da cidade e que se encontram paradas, estas precisam ser concluídas para que a confiança da população na Secretaria citada seja ainda maior. Há ruas que precisam de reparos, e os moradores também almejam os tais serviços.

@ Nossa Voz - Informe

Sem comentários:

Enviar um comentário