Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Homens armados assaltaram mercadinho em Barrocas.


Na noite dessa quarta-feira (7) um mercadinho foi roubado pela segunda vez nesse ano, no último episódio o proprietário foi surpreendido com homens fortemente armados que chegaram encapuzados e anunciaram o assalto.

Por volta das 19:30 o mercadinho localizado na Rua Antonio Eloi de Brito foi assaltado por 3 indivíduos, portando uma arma calibre 38 preta e uma cartucheira. 

O roubo ocorreu quando o dono do estabelecimento estava prestes a fechar. Como de costume o proprietário baixou uma das portas para amenizar o frio, logo em seguida ele caminhou até os fundos para finalizar os serviços diários, foi aí que um dos assaltantes entrou e o acompanhou até o fundo, sacou a arma e anunciou o assalto, em seguida mais dois criminosos entraram também encapuzados e abaixaram o segundo portão. 

Com uma arma apontada para sua cabeça o comerciante foi conduzido pelo assaltante que o levou para o caixa e roubou toda quantia proveniente do movimento do dia, ainda não satisfeitos questionaram se não tinha mais dinheiro. O dono estava apenas com um celular, que não foi levado pela pressa dos comparsas que evadiram do local correndo. 

Foram levados cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais) mais alguns chocolates. A ocorrência foi feita na Delegacia de Policia Civil de Barrocas, policiais chegaram a fazer ronda à noite, mas não houve prisão. Há suspeitos de envolvimentos no crime, as investigações devem chegar à prisão dos envolvidos, pelo menos é o que se espera.

Diante dos fatos, nos resta ficar em estado de alerta, pois já não somos aquela pacata cidade!
Ronda @ Nossa Voz – Por Victor Santos – Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário