Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Familiares e amigos prestam homenagem a barroquense que morreu em um acidente de trânsito.


Genivaldo Oliveira de Jesus, cohecido como Geninho, morreu no dia 28 de julho, após sofrer um acidente de trânsito.

Neste sábado (24), amigos e familiares prestaram uma homenagem, que teve também o objetivo de conscientizar motociclistas , ciclistas e motoristas sobre os risco do trânsito que a cada dia mata mais e mais pessoas como Genivaldo, jovens e com um futuro pela frente.

Porém a violência no transito não exclusividade dos jovens, chega a ser um problema social que só tem se expendido.

Os participantes partiram em motocicletas do povoado de Minação, onde Geninho morava e passou por diversas localidades como; Lagoa da Cruz, Ouricuri, Lagoa Redonda, Santa Rosa e percorreu diversas ruas da cidade.

Segundo Reni Lima um dos organizadores do ato, cerca de 100 pessoas participaram; “Por onde passávamos chamávamos a atenção, por isso vejo como satisfatório, pois além de prestarmos uma homenagem ao nossa amigo, estamos também conscientizando as pessoas em relação ao trânsito”.

Reni frisou que principalmente os jovens devem está sempre atentos no trânsito e tenham prudência ao conduzir veículos, evitando assim novas tragédias como a que vitimou o jovem de Minação. 

Na homenagem pessoas vestiam, camisas e portavam cartazes que pediam melhoria no atendimento às vítimas de acidente de trânsito, e também providência em relação a insegurança que se implantou no município.

@ Nossa Voz – Da Redação – Fotos: Victor Santos

1 comentário:

  1. Um evento para conscientização sobre os riscos do trânsito...
    Não vejo um CAPACETE na imagem...

    ResponderEliminar