Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Caminhão atropela e mata criança na zona rural de Barrocas.

O acidente aconteceu na via de acesso a MFB na Comunidade de Baraúna do Rumo
A menina Kailane Oliveira Nunes, 10 anos, aluna da 4ª série do Grupo Escolar Agenor de Freitas, na sede do município, foi atropelada quando descia do veículo que fazia o transporte escolar até a sua comunidade, Baraúna do Rumo.

O motorista da Van (besta) que transportava várias crianças parou na comunidade por volta das 16:40 para que os alunos descessem, a menina Kailane atravessou a via e foi atingida pelo caminhão, segundo moradores da localidade um Caminhão Pipa Vermelho, surgiu e não teria reduzido a velocidade para passar pelo local, vindo a atingido a criança. Acredita-se que a estudante não tenha observado a via antes de atravessar.

Ainda não temos informações dando conta de quem seria o motorista que conduzia o caminhão. Segundo os moradores ele foi orientado por alguém, a fugir do local. Um morador informou a nossa equipe que o caminhão tinha sido abandonado numa localidade próxima.
O socorro foi prestado pelo próprio veículo que fazia o transporte dos estudantes. Cerca de 20 crianças da comunidade, que estudam nas escolas Agenor de Freitas e Centro Educacional viajam diariamente no veículo que conduzia a vítima, porém algumas não foram à escola nesta quarta-feira.



Avô da pequena estudante, o senhor Sebastião estava bastante abalado e disse que mesmo diante da gravidade dos ferimentos da sua neta, houve demora por parte das pessoas que podiam socorrê-la. Familiares e colegas da menina estavam abalados e revoltados com o ocorrido; “já pedimos várias vezes para colocar quebra molas aqui, e ninguém fez, e ainda dizem que é ilegal a gente fazer”, desabafou uma prima da menina; “essa menina e esse menino não foram à escola hoje se tivessem ido a tragédia seria ainda pior” disse uma mãe mostrando as crianças que também deveria ter ido a escola.


O Pai da criança, José Carlos Nunes, está no Estado do Rio de Janeiro a trabalho, a mãe Dona Maura acompanhou a menina até o Hospital Municipal de Barrocas em estado de choque.

Moradores da localidade e familiares da pequena Kailane pediram por justiça!

Ronda @ Nossa Voz – Informações de Victor Santos / Gilderverson Bispo – Da Redação.

2 comentários:

  1. SÓ DEUS PARA CONFORTA A FAMÍLIA DESSA CRIANÇA,QUE DEUS DE FORÇA PARA OS PAIS.

    ResponderEliminar
  2. sei q é bastante complicado isso para os pais da vítima. eu nao sei de fato oq aconteceu tb, mais de fato o motorista que levava essas crianças tinha que ter bastante atenção ao descer as crianças. elas tem que sair do veiculo deixar a van seguir, ou sair por traz da van nao pela frente,erros ambos a parte. se for analisar esse acontecido o motorista do caminhão nao tem toda a culpa nao. em fim mais vamos ver no que vai dar...

    ResponderEliminar