Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Barrocas: Postos de Saúde do Município receberão equipamentos.


A rede pública de saúde de Barrocas foi contemplada com novos equipamentos do Governo do Estado. Além de uma cadeira odontológica, 10 balanças chegaram nesta quarta-feira na Secretaria Municipal de Saúde.


Os equipamentos conseguidos junto ao Governo do Estado tiveram a distribuição iniciada com a entrega da Cadeira Odontológica para o Posto de Saúde da Comunidade de Nova Brasília. A cadeira odontológica faz parte do Programa Brasil Sorridente, que tem como objetivo universalizar o acesso a saúde bucal, com o avanço na melhoria da organização do sistema de saúde como um todo. A ação propõe garantir as ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal dos brasileiros.

As balanças serão entregues em breve conforme nos informou o servidor municipal Eduardo Mota, serão contemplados os Povoado de São Miguel do Ouricuri, Lagoa da Cruz, Nova Brasília, Ladeira, Minação, Rosário, Barreiras, Brasileiro e Periquito.

Equipamento entregue em Nova Brasília
O vice-prefeito Joilton (Tita) acompanhou o trabalho e disse que apesar das dificuldades enfrentadas nestes primeiros meses do novo governo, as ações não param; "o trabalho é no dia a dia, e assim vamos conseguido melhorar a qualidade de vida do nosso povo, nem  tudo está como esperamos mais vejo que estamos principalmente juntos ao governo conseguido melhorias, por isso tanto o prefeito como eu estamos atentos aos programas e com apoio dos nossos representantes vamos conseguido ações importantes pro município" disse.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário