Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Após reivindicação, “quebra molas” foram instalados no trecho da via onde criança de 10 anos foi atropelada e morta.


Moradores reivindicaram e enfim conseguiram a instalação de redutores de velocidades (quebra molas) no trecho onde há alguns dias houve um acidente fatal que vitimou uma criança de 10 anos, a estudante Kailane Oliveira Nunes foi atropelada enquanto descia do veículo que fazia o transporte escolar.

Uma manifestação chegou a ser programada, e aconteceria nesta semana caso não houvesse a intervenção na estrada para a instalação dos redutores, o protesto seria em prol de uma causa, que segundo os moradores já faz dois anos que vem sendo tratada com diversas autoridades, mas nunca tinha sido atendida. 


Nossa equipe acompanhou a instalação dos tão sonhados e necessários “quebra molas” na comunidade, que aconteceu na quarta-feira (21), eles foram colocados com a metragem de 50 metros de um para o outro, pois segundo os moradores já capotaram mais de 5 veículos nessa estrada que possibilita aos motorista a condição de seguir em alta velocidade. 

O Sr. Pedrinho líder local foi importante para que o trabalho saia conforme os anseios do moradores, fiscalizador e critico ele acompanhou de perto desde a hora da chegada dos caminhões a partida.

Segundo ele, “não se pode esperar mais coisas do tipo para que a prefeitura tome providencias”, Pedrinho disse que nenhum trabalhador sairia dali sem completar o serviço, pois todos temiam por mais acidentes graves.

Várias placas foram também instaladas e a remoção do mato que atrapalha a visão do motorista também está sendo feita.


@ Nossa Voz – Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário