Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Musico barroquense, Rock Mattos cria Canal no Youtube e busca atingir a marca de 1000 inscritos

Rock Mattos - arquivo pessoal - Clique aqui e se inscreva-se
Cotado em toda região pelo repertório atualizado e sintonia com o público, o projeto Rock Mattos iniciou uma campanha para alcançar 1.000 inscritos no canal do youtube. A perspectiva da banda é atingir o número suficiente para o youtube autorizar a transmissão ao vivo. A previsão é que na primeira semana do mês de junho a data da live seja divulgada. 

Rock Mattos - Arquivo Pessoal
Diante da suspensão temporária da agenda de shows, em virtude da Pandemia, Rock Mattos, natural de Barrocas, ressalta a importância da campanha neste momento de quarentena: "venho através deste fazer um pedido a todos os que me seguem e também àqueles que de certa forma conhece meu esforço e trabalho pra levar o melhor da musicalidade atual até cada um de vocês. Vivemos num momento de pandemia por um Covid-19, onde todos os meus shows foram cancelados.".

Em todo país, centenas de artistas aderiram à campanha 'Fique em casa e cante comigo", utilizando a plataforma de transmissão do youtube para divulgar seu trabalho, arrecadar alimentos e transformar este momento de isolamento social em algo menos monótono. 

Rock Mattos aproveitou o espaço e fez um pedido aos fãs e amigos: "peço a cada um que esteja lendo essa matéria pra se inscrever no meu canal do YouTube para atingirmos os 1.000 inscritos, número suficiente para que assim possamos fazer nossa LIVE. Quem já se inscreveu meu muito obrigado, e se puder pedir aos seus amigos e parentes, ficarei mais grato ainda".

Clique aqui e se inscreva-se.
Da Redação - Por Victor Santos

1 comentário: