Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Caminhoneiro dedica horas para cuidar voluntariamente de praça pública em Barrocas


O caminhoneiro Carlos Alberto de Lima, 50 anos, vive viajando pelo Brasil e quando retorna para Barrocas, além de matar a saudade da família e rever os amigos, assume outro papel, voluntariamente o caminhoneiro dedica boa parte das horas de folga à Praça João Teles da Silva, a Conhecida Praça da Bíblia que fica vizinha a sua casa no centro da cidade.


Como não gosta de ver a Praça mal cuidada, no último domingo Betinho como é conhecido, trabalhou durante tudo o dia no local, limpou, realizou reparos e plantou novas mudas de plantas, o caminhoneiro praticamente se torna um jardineiro, tudo para ver a Praça, bonita e aconchegante.


A história de dedicação do caminhoneiro com a Praça foi contada por uma sobrinha que registrou as imagens e enviou para nossa Redação; "Ele ama cuidar das plantas, gosta de ver a praça bonita e organizada" disse a estudante Radija.


@ Nossa Voz - Rubenilson Nogueira

5 comentários:

  1. Cuida mesmo, com muita dedicação e nenhuma ajuda da prefeitura que ao menos disponibiliza as mudas para plantio. Um trabalho totalmente voluntário que ele se dedica todas as vezes que vem à Barrocas.

    ResponderEliminar
  2. Cuida mesmo!! Um ato muito bonito da parte dele que dedica seu tempo de folga para cuidar da praça que estaria entregue aos bichos se não fosse por ele. Faz de tudo para ver a praça bonita e bem preservada. Tudo isso sem nenhuma ajuda de custo da prefeitura que nem paga para cuidarem da praça muito menos levar algumas mudas para que ele plante voluntariamente. Um ato bonito da parte dele e vergonhoso da parte da prefeitura.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo belo trabalho é motivo de orgulho e vergonha pra muitos que não colaboram e só pensam em destruir os patrimônios públicos fico muito feliz em saber que ainda existe pessoas tão sensíveis que se importa em preservar algo colaborar com amor e dedicação.

    ResponderEliminar
  4. Belo exemplo Betinho ,que isso sirva de inspiração para as pessoas que não se preocupam com a limpeza e organização da cidade e sobretudo com o meio ambiente.

    ResponderEliminar