Páginas

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Barrocas: Carnaval da Maju garantiu a folia dos pequenos no bairro do Cedro

Foto: Reprodução
A segunda edição do Carnaval da Majú, aconteceu no noite da segunda-feira (12) no Bairro do Cedro, o bloco criado pela Professora Tacy Queiroz, buscando uma forma de entrar na folia com sua filha Maju e os amiguinhos, desfilou pelas ruas com grande animação e chamou a atenção da população.

Com fantasia diversas, moradores e convidados saíram as ruas com os filhos e aproveitaram a diversão. A animação ficou por conta do Grupo Felipe Yan & Vaguinho (participação de Lelinho), que puxaram o bloco no mini trio.

"Esse é o segundo Carnaval da Majú, carnaval este para alegrar e divertir nossas crianças. Como fiz o ano passado, resolvi esse ano também não divulgar, pois é uma festa como já disse antes, para nossas crianças e não para obter um grande público" afirmou a professora.
Foto: Reprodução
Tacy lembrou que o objetivo principal foi incluir as criança na festa: "O carnaval é uma festa democrática. Sendo assim, porque não incluir nossas crianças?" questionou.

"A espontaneidade do sorriso e da alegria desses pequeninos(as) indicam que fizemos um evento divertido e de muita animação! Penso que elas podem ser um ótimo termômetro para medir a alegria da nossa folia. Sem falar que a alegria de cada criança reflete na satisfação de seus pais e/ou responsáveis! Fica o gostinho e a expectativa para o próximo Carnaval da Maju!! Que venham mais pequeninos. A festa é para vocês!!" afirmou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

2 comentários:

  1. Realmente foi uma festa para a criançada onde os pais e responsáveis também puderam curtir!!
    A diversão tomou conta do cedro... e com sua animação característica fez uma grande folia... desde o repertório escolhido até a participação das crianças e adultos presentes... tudo muito bom!
    Parabéns pró Taci

    ResponderEliminar
  2. A folia tomou conta do cedro... e com sua animação característica, mais uma vez, proporcionou um momento de alegria e satisfação para seus moradores!
    A festa foi para a criançada sim, porém os pais e responsáveis presentes também se divertiram bastante!!
    Com um repertório adequado (escolhido pela banda) todos puderam cantar, dançar e brincar muito!
    Parabéns pró Taci!!
    Até a próxima... os pequeninos(as) aguardam!

    ResponderEliminar