Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

Aniversário de Barrocas: Nós Play e Menina Faceira animaram o público na segunda noite de Shows

Banda Nós Play
Seguem as comemorações pelo 16º Aniversário de Barrocas, segunda noite de shows contou com o Swing do Nós Play e o forró da Menina Faceira.

Apesar de ser uma segunda-feira, o público não fez feio e chegou junto na 2ª noite de festa movimentando a Praça da Matriz da cidade caçulinha da Bahia. Quem abriu os shows da noite, por volta das 20hs, foi o Grupo de Pagode Nós Play, composto por artistas da terra, o Nós Play fez a galera “se jogar” nos hits do momento. O Grupo barroquense mandou bem e conquistou mais uma vez a atenção do público que pôde dançar e se divertir.

Banda Nós Play
Depois do pagodão, chegou a vez do forró e quem assumiu o palco foi, Camila Vitorino e Menina Faceira, Camila subiu ao palco por volta das 23hs e com seu carisma, simplicidade e alegria conquistou o público, fazendo os presentes dançarem o forró romântico, sucessos do grupo e os sucessos do momento. Era notável a interação do público com a banda.

Camila Vitorino e Menina Faceira
Os festejos não param por ai e hoje quem vai subir ao palco será Banda Nyppe de Salvador e a mais esperada da noite, Canindé diretamente de Jacobina vem fazer o público barroquense curtir um som que só ele sabe fazer.

@ Nossa Voz - Por Antonio Zacarias

Sem comentários:

Enviar um comentário