Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

Barrocas: Criança morre com tiro na cabeça no Povoado de Periquito

Movimento foi grande no Hospital Municipal, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal estão no local.
Um menino de apenas 9 anos e uma adolescente de 13 anos foram baleados por volta das 20 horas desta segunda-feira (7), próximo a um Bar no Povoado de Periquito, Zona Rural de Barrocas.

Segundo a Polícia o garoto morreu no local, a jovem atingida na região do abdômen  foi conduzida para o Hospital Municipal e em seguida transferida para a Capital. 

Foto: enviada para redação via whatsapp
De acordo com relatos de populares, um homem morador do Povoado de Barreiras chegou ao local em uma moto e atirou contra a mulher. Porém, os disparos atingiram fatalmente a criança. Em seguida o atirador fugiu. 

Um rapaz que estava na Quadra de Esportes do Povoado do Periquito, disse que o 'baba' estava para começar quando ocorreram os tiros nas imediações do bar, em seguida houve correria. 

O povoado estava movimentado com a presença de Políticos, no momento eles se encontravam nas arquibancadas da quadra, pois após o 'baba' haveria uma confraternização, o evento foi cancelado após o ocorrido.

Pessoas que estavam no local informaram a Polícia a identidade do homem que teria efetuado os disparos, segundo a Polícia Civil o suspeito tem passagens e é acusado de homicídio. A Polícia Militar de Barrocas juntamente com o pelotão especial CETO estão no Povoado realizando buscas na tentativa de prender o suspeito.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário