Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

Barrocas: Sala do Empreendedor realiza mais uma reunião para traçar estratégias voltadas para o desenvolvimento Econômico do Território do Sisal


Funcionando graças à parceria entre a Prefeitura Municipal de Barrocas e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas, a Sala do Empreendedor segue cumprindo com o seu papel.

Nesta segunda feira, dia 28 de Março a Sala junto aos parceiros SEBRAE, FBDM (Fazenda Brasileiro Desenvolvimento Mineral), Secretaria de Agricultura, Banco do Brasil, Cdl de Barrocas, ASCOOB realizaram uma reunião para definir e traçar estratégias do Projeto de Desenvolvimento Econômico Territorial do Sisal (DET-SISAL).

Na reunião foram abordados diversos assuntos ligados ao desenvolvimento de projetos para o município que envolve a geração de emprego e renda, sustentabilidade, melhoria contínua, pontos que devem ser melhorados e eventuais potências tanto na área rural quanto urbana. Segundo a Agente de Desenvolvimento local, o objetivo “é desenvolver estratégias em prol da economia local buscando sempre melhores resultados para o município”.

@ Nossa Voz - Informações Sala do Empreendedor

Sem comentários:

Enviar um comentário