Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2016

Barrocas: Prefeito convida população para as Comemorações do 16º Aniversário de Emancipação que começam neste domingo dia 20


Serão 10 dias de atividades, neste período acontecem shows artísticos, eventos esportivos e culturais, com a culminância no dia 30 com o tão esperado show de Anjos do Resgate.

A Prefeitura Municipal de Barrocas divulgou na quinta-feira (17) programação atualizada das comemorações que começam no domingo dia 20 com o 3º Passeio do Aniversário da Cidade e trilha. Neste ano o grupo Trilha de Aço está na organização do evento que deverá receber ciclistas de todo o estado. No próximo domingo (27) será a vez das motos, o Trilhão do Aniversário será organizado pelo Grupo 'BarroTrilha'.

Os Shows começam no domingo dia 27 com Violão de Ouro e Vaguinho & Cia, no dia 28 Menina Faceira e Nós Play , Canindé sobe no palco dia 29 juntamente com a Banda Nyppe, dia 30 além de atividades durante todo o dia, às 20 tem Bande Axér e Anjos de Resgate. 


"É uma mês de boas expectativas para os barroquenses, onde o nosso município completa 16 anos, dezesseis anos de conquistas e muitas vitórias, por isso no mês de março vivemos essa expectativa para a chegada do dia 30, pois é o dia marcante da nossa história. A gente agradece primeiramente a Deus a população barroquense e quero desde já convidar a todos os barroquense para comemorarmos juntos o 16º Aniversário de Emancipação Política do nosso município. Quero de antemão parabenizar a todos os munícipes, e toda nossa equipe que está empenhada nessa comemoração que mais uma vez será especial". destacou o Prefeito Municipal José Almir.

Veja a Programação Completa:


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário