Páginas

domingo, 20 de março de 2016

Cerca de 200 ciclistas participam do Passeio que abriu as comemorações do Aniversário de Barrocas


Neste domingo (20) ciclistas de várias cidades baianas vieram a Barrocas e pedalaram 30 km entre estradão e trilha no 3º Passeio e Trilha do aniversário da cidade.


Logo cedo a Praça da Matriz começou a ser tomada pelos atletas que antes de partiram para o longo roteiro, se alimentaram no café da manhã oferecido pela Prefeitura Municipal, em seguida partiram para um desafio cheio de obstáculos e muita emoção, tudo isso sobe um sol escaldante. 


Foi preciso muita raça, determinação e principalmente resistência para concluir o percurso, em média foram gastas 2 horas, mas teve quem concluísse todo o trecho em pouco mais de uma hora.


Os barroquenses fizeram bonito em casa e após completar todo o trajeto ainda estavam esbanjando fôlego. Neste ano a organização ficou por conta da Professora Casia e Luciano, além de todos que fazem parte do Grupo Trilha de Aço.


Nossa equipe conversou com ciclistas das cidades de São Domingos, Retirolândia, Conceição do Coité, Araci, Serrinha e Barrocas, destaque para o senhor Barrufo, de 72 anos que após pedalar os 30 km disse que estava pronto para outros 30, ele retornou para Teofilândia pedalando. Todas as entrevistas em Reportagem Especial da TV Nossa Voz, na terça-feira.
Entrevista com o senhor Barrufo
O Prefeito José Almir esteve na concentração e agradeceu a todos os ciclistas pela vinda a Barrocas num mês especial para os munícipes, pois marca os 16 anos de emancipação política.

As comemorações do Aniversário da Cidade seguem até o dia 30 de Março, no próximo domingo será a vez dos Trilheiros acelerarem suas motos, o 3º Trilhão terá 80 km de percurso, e está sendo organizado pelo Grupo BarroTrilho.

Não deixa de acompanhar a Reportagem em Vídeo na terça-feira.

@ Nossa Voz Esportes - Rubenilson Nogueira - Fotos Victor Santos e Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário