Páginas

sábado, 26 de março de 2016

Barrocas: Homens arramados assaltam motociclista na BA411, próximo a Fazenda Lajedo.


Os criminosos seguiram a vítima que viajava na companhia da namorada, o motociclista ainda tentou escapar da dupla que utilizou uma moto potente para se aproximar em alta velocidade e obrigar condutor a parar no acostamento da BA411.

Uma motocicleta Honda CG150, preta, ano 2015, placa policial PJA-5435 licenciada de Barrocas e dois celulares da marca Motorola, modelo G2 e G3 foram tomados de assalto por criminosos que estavam a abordo de uma moto Honda CB300, de cor vermelha no trecho entre o Lajedo e Riacho Grande, da via que liga Barrocas à Serrinha. Não houve agressão, segundo as vitimas um deles chegou a acalmá-los dizendo; "você vai achar a moto" teria dito um criminoso na ação que durou pouco mais de 5 minutos.

O comerciante retornava da cidade de Serrinha quando, por volta das 11 horas, ao passar pelo Povoado do Cajueiro notou que foi observado por homens. No ponto dos mudos, ao verificar o retrovisor avistou um farol em sua direção. Desde então percebeu que estava sendo seguido e começou a acelerar, mesmo com a  velocidade entre 100km e 120km por hora, o comerciante contou que próximo a um tanque na localidade do Lajedo os criminoso se aproximaram e buzinaram, em seguida mostraram um revolver e exigiram que o casal entregasse a motocicleta, celulares, carteira e até o capacete. 

Os homens, um deles moreno claro e outro negro, de estatura média, ao perceberem que um veículo se aproximava do local, pararam a ação e chegaram a falar "se preocupe não que você vai achar a moto" o outro chegou a comentar sobre um suposto arrastão que seria realizado na região.  A moto levada tem plotagens na lateral, 'mata cachorro' esportivo e conta com sistema de alarme. 

A polícia foi contactada mas até o momento nenhum suspeito foi detido. Na segunda-feira, as vitimas registrarão um boletim de ocorrência na delegacia de policia civil de Barrocas. 

@ Nossa Voz  - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário