Páginas

sábado, 12 de março de 2016

Juventude vai contar com um artilheiro no Campeonato Barroquense


Foi em cima da hora, mas o artilheiro da Copa de Futsal do Rosário, Joandson Miller 20 anos, já está com documentação em dias e deve estrear neste domingo no jogo contra o Palmeira da Ipoeira.

O técnico Jailton Rocha, o popular Cororó, disse que apesar da inscrição ter sido feita neste sábado (13) véspera da 1ª Rodada, as conversas com o jogador já havia começado há algum tempo e tudo estava acertado, porém não houve tempo de comparecer na secretaria antes.

Joanderson defendeu o Santa Cruz na Copa de Futsal e foi muito bem, marcou 12 gols, sagrou-se artilheiro e Campeão da competição, resta esperar para saber se o atleta irá ter o mesmo desempenho nos campos. Mas vale lembrar que no último amistoso ele entrou no time e marcou gol.

"Bom jogador, um atleta que joga bem e tem bom porte físico, fez um amistoso e jogou bem, gostei por isso fechamos a vinda dele para a equipe", disso o treinador que ao ser questionado se Joanderson seria titular, informou que a equipe não tem titular "meu time não tem titular, vou chegar no momento e colocar os jogadores em campo e escolher quem vai começar jogando, mas provavelmente ele entre" ponderou Jailton.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário