Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2016

Campeonato Barroquense: 15 gols foram marcados nas seis partidas deste domingo


O Campeonato Barroquense chegou neste final de semana à sua 3ª Rodada, foram disputados 1 jogo no sábado e sete no domingo, três pela manhã e quatro à tarde, uma partida não aconteceu. Nos sete campos onde a bola rolou gols foram marcados e os torcedores compareceram, destaca-se que a cada rodada o número de pessoas indo assistir aos jogos é maior. 

Jogos do domingo pela manhã; 

Foto: Lazinho
O Palmeiras da Ipoeira, mesmo diante da sua torcida foi surpreendido em casa, o adversário foi o Santa Cruz que mais uma vez contou com Eto Miranda para garantir os 3 pontos. O agora artilheiro isolado, abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, no lance o zagueiro tentou afastar de cabeça, mas a bola sobrou para Eto que limpou a jogada e bateu, 0X1 Santa. 

No 2º, aos 28 minutos Eto marcou um belo gol, a zaga afastou o cruzamento, mas o artilheiro pegou de primeira e mandou para o fundo do gol, 0X2 Santa Cruz placar final. 

O São Paulo da Lagoa dos Umbus recebeu o Vasco do Rosário, e levou um sustou quando aos 30 minutos, Anilton em mais um belo chute de longa distância abriu o placar para o Vasco, o camisa 10 chutou com a perna esquerda da lateral, a bola fez um curva e caiu no fundo do gol, 0X1 Vasco. 

No 2º tempo, o São Paulo voltou querendo reverter o placar, e logo nos primeiros minutos, o camisa 8 Marinelson aproveitou cruzamento e empatou com gol de cabeça, 1X1. 

A virada veio em seguida, o São Paulo contou com sorte e a infelicidade do goleiro Walisson, o camisa 5 Tiago mandou um chute quase do meio do campo, o goleiro foi dominar com o pé, e acabou levando um chamado ‘frango’, São Paulo 2X1. 

Tiago Mota, cobrando falta ainda fez o terceiro para tristeza do presidente Jorge, ele bateu colocado da entrada da área e mandou no ângulo, sem chances para o arqueiro. Fim de Jogo São Paulo 3x1 Vasco. 

Em Nova Brasília, foi o Ipiranga que comemorou, o time do bairro do Cedro abriu 0X2 no placar. Aos 13 minutos, o camisa 7 Mô fez o primeiro e Durico camisa 11 marcou aos 23 minutos. O time da casa reagiu e aos 35 diminuiu com o camisa 4 Ivan de Jesus.

Placar final Nova Brasília 1X2 Ipiranga do Cedro. Sobe nova Direção a Nova Brasília ainda não venceu.

Jogos do domingo da tarde; 

O Goiás do Periquito e o Náutico do Alambique jogaram no Alto Alegre, apesar de ambas as equipes estarem fora de casa, fizeram um bom jogo. O Goiás começou vencendo, fez 1X0 com Lucimário camisa 11 cobrando falta na entrada da grande área. Mas o Náutico reagiu e empatou aos 28 minutos com Yleandro também camisa um 11 que fez um belíssimo gol por cobertura. No segundo tempo a partida ficou truncada, as equipes buscavam o gol, porém sem objetividade. 


O Independente da Lagoa Redonda, ainda não despertou na competição, neste domingo apesar de jogar em casa, foi derrotado pela Portuguesa da Santa Rosa. Logo aos 7 minutos o camisa 7 Equino aproveitou um sobra e balanço a rede, 0X1. O Independente reagiu e por pouco não empatou ainda no 1º tempo. 

Na segunda etapa, jogo lá e cá, algumas oportunidades mas nada de gol. Depois dos 40 minutos a pressão aumentou, mas a Portuguesa soube se defender e garantiu os 3 pontos. 

O Brasileiro depois de ser goleado na última Rodada, voltou a vencer, e complicou ainda mais a vida do Juventude. As equipes fizeram um primeiro tempo pouco movimentado. Na volta do intervalo o jogo melhorou, e aos 28 minutos Ronaldo garantiu a vitória em casa aproveitando um rebote, o camisa 9 foi oportunista e mandou pra rede. Brasileiro 1X0 Juventude. 

Bahia do Velho Domingo e Chelsea fizeram um jogo tumultuado, com 4 expulsões. O Bahia começou bem e aos 17 minutos fez 1X0 com Roberino camisa 10, que aproveitou um cruzamento e tocou de chapa. O time da casa terminou a etapa inicial vencendo. 

Parecia que o Bahia conseguiria um importante vitória, mas aos 35 minutos do segundo tempo o goleiro do Bahia acabou expulso, segundo o árbitro ele acertou um soco no adversário, além de ficar com menos um, o Bahia teve um pênalti marcado. Douglas cobrou e empatou em 1X1. 

O time da casa teve ainda mais dois jogadores expulsos, o visitante também perdeu um atleta, foram 6 cartões amarelos aplicados, assim o placar do jogo ficou no 1X1. 

A partida entre os Grêmios da Ladeira e da Baraúna não aconteceu, segundo relatos o ônibus que seria usado para transportar os atletas da Baraúna quebrou. O caso será julgado pela comissão organizadora da competição nesta segunda-feira (28).

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira - Fotos Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário