Páginas

domingo, 13 de março de 2016

Campeonato Barroquense: Com gol olímpico Internacional do Alto Alegre estreia com vitória.


A bola rolou no Barroquense de Futebol, apenas dois jogos foram disputados na manhã deste domingo (13) à tarde serão cinco partidas. 

No Alto Alegre o Internacional começou bem, a equipe recebeu em casa o Independente da Lagoa Redonda e venceu por 1X0.

Antes do jogo, na preleção o técnico Léo pediu garra aos seus jogadores, e realmente eles lutaram até o final sob um sol escaldante. 


O time da casa fez um bom primeiro tempo e só não abriu o placar porque o goleiro Igor fez duas belas defesas e garantiu o 0X0 no placar. No intervalo, o camisa 7 Joadson Miller o popular Adinho, garantiu que iria balançar a rede, e cumpriu com um belo gol Olímpico logo nos primeiros minutos, o gol da vitória deu moral ao grupo para o clássico de domingo contra o Vasco do Rosário. O Independente até merecia o empate pois atacou bastante no segundo tempo mas finalizou mal.

As Musas, Taine do Alto Alegre e  Wislane da Lagoa Redonda, mostraram simpatia e beleza
As musas das duas equipes estiveram presentes e declaram suas paixões pelos clubes. O Presidente Jobel Miranda ao lado do Senhor Pedro deram o pontapé inicial da competição.

Na Ladeira, o Grêmio recebeu a Nova Brasília, o jogo foi equilibrado sem muitas oportunidades de gol nos dois tempos, assim o 0X0 permaneceu firme durante os 90 minutos. 

A partida entre Bahia do Velho Domingo e Baraúna do Rumo foi cancelada em virtude do falecimento de uma moradora da comunidade.

À tarde cinco jogos serão disputados;

GRUPO (A)
15:30 - Cristal X Chelsea

GRUPO (B)
15:30 - Ouricuri x Rosário
          - Lagoa dos Umbus x Minação

GRUPO (C)
15:30 - Curralinho x Santa Cruz 
          - Ipoeira x Juventude do Velho Domingo

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário