Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

Campeonato Barroquense de 2016: Em amistoso preparatório, Vasco do Rosário vence o o Bahia do Velho Domingo

Time do Vasco que disputou o Barroquense de 2015
Como forma de se preparar para o Campeonato Barroquense de Futebol deste ano, algumas equipes aproveitaram o final de semana para disputarem amistosos, uma destas equipes foi o Vasco do Rosário que mesmo 'fora de casa' venceu o Bahia do Velho Domingo por 2X0.

No primeiro tempo jogando melhor, o Vasco abriu o placar com Anilton cobrando falta, no segundo seguiu bem e ampliou com Rene que aproveitou o cruzamento e marcou de cabeça.

“O time do Rosário dominou o primeiro e o segundo tempo, o jogo foi excelente parecia uma partida que tava valendo 3 pontos porque foi bonito, eu gostei mesmo. Se o Rosário continuar assim vai se sair bem no Campeonato” disse o torcedor Valdiriano conhecido como Peto de Zé Inácio.

“Nós jogamos bem e dominamos a partida, agora é trabalhar durante a semana para na 1ª Rodada tentar estrear com vitória” destacou o Técnico Jorge. 

Outras equipes também entraram em campo no domingo pensando em se preparar para a competição, o Ipiranga do Cedro foi surpreendido pelo Palmeiras de Ipoeira que venceu por 2X1, o Chelsea venceu o São Paulo da Lagoa dos Umbus por 1X0, a Nova Brasília perdeu por 1x2 para o Ouricuri.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário