Páginas

sábado, 12 de março de 2016

A bola vai rolar no Campeonato Barroquense de 2016


A Comissão Organizadora e Dirigentes dos clubes participantes, tiveram neste sábado (12) a última reunião antes do apito inicial para a bola rolar numa das maiores competição de futebol amador da região do sisal, o Campeonato Barroquense.

A reunião começou com a leitura do Regulamento da Competição, em seguida os presidentes dos clubes assinaram documento, confirmando que estavam de acordo com as regras e confirmando oficialmente a participação.


O Comandante da Polícia Militar de Barrocas, Sargento Gutemberg participou do encontro e em sua fala destacou a importância dos dirigentes contribuírem com a ordem e a paz nos jogos, já que em muitos casos, segundo ele, os próprios acabam contribuído em atos de desordem; “Que os dirigentes estejam mais atentos aos casos de indisciplina e principalmente tenham atenção com suas torcidas, a disputa tem que acontecer no campo. Nos campos de futebol se reúnem famílias, as esposas de vocês, os filhos de vocês estão lá então pensem nisso. A Polícia Militar é parceira, estamos aqui para ajudar, mas não vamos abrir mão da disciplina e do respeito, principalmente com o público e com aquelas pessoas responsáveis pela partida que são os árbitros, mesários e os dirigentes que estão em campo”. O comandante também lembrou que por ser um ano de eleição não deve haver polarização política; “Esqueçam que tem candidato A e B, foquem no futebol” pediu.


A rodada de abertura começa neste domingo 13, com quatro jogos pela manhã às 08:30 e cinco à tarde às 15:30.

O presidente da Liga e Coordenador do Campeonato Jobel Miranda, destacou a importância da união de todos para que o campeonato seja fechado com ‘chave de ouro’ como aconteceu nas edições anteriores. 

O vice-prefeito Joilton Avelino (Tita), representou o Prefeito José Almir e parabenizou o gestor pelo grande apoio dado a competição, que conta com 21 equipes participantes, todas eles com direito a material esportivo; “Apesar de sermos uma cidade pequena, temos um campeonato bonito e tão importante, reconhecido em toda região todo isso graças ao trabalho de vocês dirigentes, mas também parabenizo o Prefeito Almir pelo incentivo e compromisso com a competição que aconteceu em todos os anos da sua gestão” destacou.


O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL.

Mais fotos aqui!

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira  

Sem comentários:

Enviar um comentário