Páginas

domingo, 6 de março de 2016

Barrocas: Prefeitura cancela inauguração em Barreira, após falecimento da Senhora Martila

Dona Martila com o Prefeito José Almir nas comemorações ao Dia da Mulher em 2012
Martila Maria da Cruz, 94 anos, faleceu no final da tarde da sábado (5) em sua residência no Povoado de Barreiras, uma das primeiras moradores da comunidade Dona Martila mãe do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas Henrique Bispo, era bastante querida e respeitada pelos moradores, na atualidade era a mais idosa moradora do Povoado.


Em virtude do seu falecimento o Prefeito Municipal José Almir, juntamente com o Secretário de Saúde Adelson brito, cancelaram o ato de inauguração da Reforma e Ampliação do Posto de Saúde do Povoado que aconteceria na tarde deste domingo. 

O neto Petronillio Bispo, que é Diretor de Cultura do Município, utilizou as redes sociais para falar de perda, e escreveu; 

"Hoje a saudade nos faz mais uma visita…

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje mais um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

Descanse em paz Vó..." (sic)

O sepultamento será neste domingo às 16 horas no Cemitério Municipal.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário