Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

Barrocas: Robenildo Brito foi eleito Presidente do Conselho Municipal de Saúde


Em eleição realizada no auditório da Secretaria de Saúde na manhã da quarta-feira (2), o diretor do Hospital Municipal de Barrocas, Robenildo Brito, foi eleito por unanimidade para o cargo de presidente do Conselho Municipal de Saúde do município.

O novo presidente já realizou a primeira reunião e estabeleceu mudanças importantes para fiscalização da pasta. 

Na presidência também do Conselho Municipal de Educação, Robinho, como é conhecido terá dois anos de mandato (2016/2017). Quatro comissões para o conselho de saúde estão sendo criada, segundo ele para atingir o máximo de resultados e buscar por soluções no conselho. 

Nas redes sociais Robenildo escreveu; "Hoje (ontem), fui surpreendido com a minha escolha (Eleito por Unanimidade) para Presidente do CMSB -Conselho Municipal de Saúde de Barrocas, cargo este que não almejei,e resistir muito para não aceitar, principalmente por já está Presidente do Conselho Municipal de Educação,e saber que a empreitada é grande.No entanto aceitei este desafio, por acreditar que é possível contribuir, para uma Gestão de saúde melhor e com mais qualidade para a nossa gente!" (sic).



@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário