Páginas

domingo, 20 de março de 2016

Campeonato Barroquense: Santa Cruz e Cristal vencem de Goleada e fazem a alegria das torcidas


Os artilheiros estiveram motivados na 2ª Rodada do Campeonato Barroquense, Eto e Jadson juntos balançaram as redes 8 vezes, um fez a festa pela manhã, o outro brilhou à tarde, os dois estão disparados na artilharia, só que Eto lidera com 1 gol a mais, marcado na Rodada de abertura.

A Rodada começou no sábado à tarde, com o grande jogo entre Vasco do Rosário e Internacional do Alto Alegre, os goleiros trabalharam muito e o clássico região acabou empatado em 1X1.


Neste domingo foram disputados 3 jogos pela manhã e 4 à tarde, a partida entre Chelsea e Grêmio da Ladeira foi suspensa por motivo de força maior. Onde a bola rolou o público marcou presença apesar do sol forte e do calor.

Ipiranga X Bahia
O Ipiranga do Cedro recebeu o Bahia do Velho Domingo e não teve vida fácil, mesmo jogando em casa e com apoio da torcida a equipe enfrentou dificuldades no primeiro tempo e foi pressionada no começo do segundo, talvez ainda falte entrosamento, pois o elenco é forte. O time conquistou os 3 pontos graças ao oportunismo do veterano, porém craque Iralton que aproveitou um bate e rebate na área e mandou a bola pro fundo do gol. Ipiranga 1X0 Bahia do Velho Domingo placar final. Vale destacar que hoje foi a estreia dos dois times que não jogaram na rodada de abertura.

A Minação recebeu o Ouricuri em casa e buscou o resultado, mas o gol só saiu aos 25 minutos do 1º tempo, Neilon mandou um belo chute de fora da área, a bola foi no ângulo sem chances para o goleiro, 1X0 no placar. O Ouricuri parece que ainda não se encontrou na competição, sem forças para reagir, tomou o segundo gol, marcado desta vez pelo garoto Elanio apontado como destaque pelos dirigentes. No placar, Minação 2X0 Ouricuri. 

Léo Lambança e Eto Miranda, dois jogadores do Santa Cruz com o amigo Keno (Esquerda) 
Ainda pela manhã, em Lagoa da Cruz, o Santa Cruz fez a festa e deu confiança a sua torcida que andava apreensiva, vale lembrar que foi diante de um Brasileiro que vinha de vitória expressiva na primeira rodada. O time de Capoteiro mesmo desfalcado goleou, já no primeiro tempo o domínio foi absoluto, zaga, meio e ataque em sintonia, nesta etapa Eto Mirando e Gil marcaram um gol cada. No segundo tempo, empolgado o Santa foi pra cima e fez mais 4 gols, 3 de Eto, 1 de Gil e 1 de Lázaro. Placar final Santa Cruz 7X0 Brasileiro que não pode desanimar. Eto gol assumiu a artilharia já na segunda rodada e disparou "esse título de artilheiro é meu mais uma vez, já tá ficando sem graça". Mas olha que tem gente na cola dele!

Jogos da tarde; 

Cristal X Grêmio
Na estreia, mesmo jogando na Baraúna o Grêmio parecia sem rumo, o time da casa foi surpreendido pelo atual Campeão do Barroquense, o Cristal contou com Jadson que já havia jogando muito bem no domingo passado, mas naquela ocasião faltou o gol, porem hoje ele se superou, o garoto fiel a equipe do professor Roque Mota, onde jogo desde as divisões de base, marcou 4 vezes. Foram dois gols no primeiro tempo e dois no segundo, Gilvanei também fez o dele. Placar final Grêmio da Baraúna 0X5 Cristal. O comandante Osni sempre cordial mesmo nas derrotas, disse acreditar que a equipe que tem um jogo a menos, vai conseguir entrosamento e deve jogar melhor nas próximas partidas.

Craque Jadson o cara do jogo
O Juventude disputando seu primeiro Barroquense perdeu a segunda partida seguida, desta vez jogando em casa. O Cruzeiro do Curralinho abriu o placar logo aos 10 minutos do 1º tempo, gol do camisa 9 Jonilson. O Juventude até que tentou reagir mas o primeiro tempo acabou com placar adverso. No segundo tempo, aos 4 minutos um 'balde de água fria' o camisa 16 Miran praticamente decidiu o jogo para o Cruzeiro, 0X2 no placar.

São Paulo X Portuguesa
A Rodada teve dois empates com 0X0 no placar, em ambos, casa cheia, ou seja , o torcedor compareceu fez sua parte, mais infelizmente não gritou gol. A Portuguesa da Santa Rosa na sua estreia empatou em casa com o São Paulo da Lagoa dos Umbus, foi um jogo equilibrado com boa atuação dos goleiros. No alambique o Náutico também estreando e de volta ao barroquense depois de um ano fora, recebeu o Palmeiras da Ipoeira, no primeiro tempo até que houveram lanças de perigo, no segundo o jogo ficou truncado com a Ipoeira um pouco melhor, mas não teve gol, a torcida visitante vibrou do início ao fim e não deixou de sorrir. Por isso está eleita por nós, pelo menos até o momento como a mais animada e disposta da competição.

Náutico X Palmeiras
O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira - Fotos Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário