Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

Campeonato Barroquense: São Paulo da Lagoa dos Umbus perde cinco pontos por inscrever jogador irregular


A equipe que estava bem no campeonato, tendo conseguido em três jogos dois empates e uma vitória, acabou por perder os 5 pontos conquistados após denúncia de que estaria escalando jogador irregular conforme o Regulamento da Competição. 

O julgamento aconteceu na segunda-feira (28) com a presença do presidente Jackson Santos Oliveira que em sua defesa disse que a Comissão Organizadora aceitou a inscrição do atleta José Luiz Ferreiras dos Santos Júnior, que é goleiro, porém o regulamento é claro, em caso de irregularidade, mesmo após a inscrição a equipe deve perder pontos. José Luiz é natural de Serrinha, vota naquele município e não foi comprovado que reside em Barrocas a mais de um ano, por isso não poderia disputar o campeonato. 


“Nós podemos até ter errado, mais quando fomos inscrever falaram que poderia pois o atleta vive com um tio a mais de um ano aqui. A decisão foi tomada e nos respeitamos, agora o que tem que ser feito é acreditar e correr atrás do prejuízo. Nós temos 9 pontos em disputa, e já no próximo domingo vamos ter fé para vencer e seguir buscando a classificação”, declarou o presidente. 

Segundo ele o caso servirá como motivação para os jogadores se empenharem em campo na busca pela classificação para a próxima fase. O presidente da Liga Jobel Miranda lamentou o ocorrido e reconheceu a força de vontade do dirigente, porém fez cumprir o que está escrito no Regulamento.

@ Nossa Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário