Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Barrocas: Comerciante desmente blog, diz que não é uma Pobre coitada e que não se envolve com politica

Clique para ampliar
O blog Barrocas no Ar, ligado ao pré-candidato a prefeito da oposição Jailson Queiroz (Jai), publicou no início da semana um texto onde afirmava que a "Prefeitura deve mais de 17 mil a uma pobre comerciante a mais de um ano".

Em seguida demostrando o verdadeiro objetivo do texto, o blog afirmou que a dívida, era de responsabilidade do prefeito, vice-prefeito e familiares. Ao fracionar o valor, novamente o VICE (sic) foi colocado como um dos responsáveis, segundo o blog, por uma dívida de R$5 mil reais. 

Na tarde da quarta-feira (10) começou a circular nas redes sociais um vídeo gravado pela proprietária da Lanchonete do Bidu, no qual ela desmente que o vice-prefeito lhe deva algo, nem tão pouco seus familiares, assim ficou claro que a matéria que nem mesmo ouviu a comerciante foi criada com proposito de manchar a imagem principalmente do vice-prefeito Joilton Avelino (Tita de Roque) pré-candidato a prefeito da base governista. 

Através do Facebook Joilton lamentou o episódio; “Há muito tempo venho sofrendo ataque pessoal, do ‘Blog sem Autor’. Desta vez, não foi diferente munidos de calúnia, difamação, de inverdades, de covardia envolveram a minha família e usaram a comerciante mulher, batalhadora que luta diariamente no seu Comercio para sustentar sua família’’ escreveu.

Consultado, por telefone Tita declarou; “Infelizmente não é novidade, dias atrás escreveram lá no blog que meus irmãos tinham brigado no povoado de Curralinho, mas o povo do nosso município sebe bem quem anda brigando nas ruas. Desde a nossa vitória nas urnas eles vem utilizando de mentiras, com episódios falsos com a pura intensão de me prejudicar e beneficiar o candidato dele no desejo desenfreado de assumirem o poder para voltar a fazer refém não só a minha família, como já fizeram no passado, mas a todos que se opõem ao seus modos de agir”.



A comerciante envolvida no caso faz questão de dizer que não tem ligação com política, mas precisava esclarecer; "Como falei no vídeo, não me envolvo com política, não tenho lado, atendo todos que gostam do meu trabalho, pois vivo do meu comércio não dependo de politica nem dos políticos" afirmou Renilda.

Depois de repercussão negativa do caso, o administrador do blog excluiu a matéria.

@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário