Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Barrocas: Roteiro do 3º Trilhão do Aniversário da Cidade está definido, e terá 72 quilometros de muitos desafios

Antes de partiram, os trilheiros pediram  proteção.
No último domingo, dia (08) o Grupo Barro Trilho de Barrocas com participação de trilhos de Serrinha e Conceição do Coité percorreram todo percurso que será Roteiro do Trilhão do Aniversário de Cidade que acontece no dia 27 de março.

Líder do Grupo o ex-piloto de Motocross Danilo Nogueira falou o motivo de percorrer o trajeto restando 20 dias para o evento; “Nosso objetivo foi mapear todo o roteiro e descobri quantos km vai ter a trilhão que deu 72 km. Para essa empreitada de desafios, contamos com os trilheiros de Barrocas, Serrinha e Conceição do Coité que aprovarão o roteiro” Danilo agradeceu os pilotos das cidades vizinhas; “Nossa turma é de casa e vem lutando há meses, mas quero desta vez agradecer i à equipe Grande Família da Serra de Serrinha liderados por Rafael Lauris e Trilheiros do Sisal de Coite liderados por Tony, a presença deles foi de grande importância para que possamos realizar um ótimo evento”.


Cerce de 30 pilotos com suas motos 'nervosas' participaram do 'esquenta' para o 3º Trilhão do Aniversário da Cidade. Os trilheiros partiram da Avenida Antonio Pinheiro da Mota às 7 horas e só retornaram às 15. Nos pontos mais íngremes ocorreram alguns tombos, porém nada grave, todos retornaram bem após os 72km.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário