Páginas

sábado, 19 de março de 2016

Campeonato Barroquense: No Rosário, clássico Regional terminou empatado


O campeonato tá só começando, mas o Internacional do Alto Alegre dá sinais de que voltou a competição para fazer bonito, nesta sábado (19) a equipe foi ao Rosário e mesmo fora de casa garantiu um pontinho importante diante do Vasco. 

Tanto o Vasco como o Internacional venceram na primeira rodada e queriam seguir bem na competição, com o resultado de hoje, ambas as equipes seguem com 4 pontos. 

Jogando em casa o Rosário começou pressionando e logo aos 7 minutos teve ótima chance após falha da defesa do Internacional, a bola sobrou e de cara o atleta do Vasco tentou chutar mas se atrapalhou e caiu. 

A partida ficou equilibrada até que aos 25 minutos em cobrança de falta, o camisa 10 Anilton lançou na área e contou com a sorte, a bola foi direto para o gol, e ele comemorou, no placar Vasco 1X0.

Torcedor compareceu
O jogo seguiu com o Alto Alegre crescendo em campo, mas o primeiro tempo acabou com o Vasco em vantagem. Na segunda etapa Joadyson Miller, o conhecido Adinho em cobranças de falta assustou por diversas vezes o goleiro do Vasco, exigindo defesas difíceis. O Internacional do Alto Alegre tinha um 'Coelho' na cartola, de tanto tentar, o gol sai nos primeiros minutos o camisa 11 e canhoto Coelho, bateu forte com a perna direita e garantiu o empate em 1X1 o jogador comemorou bastante.

Para o jogador o empate fora de casa diante do Rosário teve gosto de vitória. Más vale registrar que desta vez foi o goleiro Jânio, irmão de Zeca que salvou o time do Alto Alegre, faltando 5 minutos o arqueiro fez uma defesa que impediu a vitória do Vasco Rosário.


Neste domingo (20) serão disputados mais 8 jogos, sendo 3 pela manhã às 08:30 e 5 à tarde, às 15:30.

Pela ordem, Grupo A , B e C - Clique para ampliar
O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL.

 Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário