Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

Barrocas: Mais um Campeonato Barroquense vai começar e a cidade continua sem Estádio Municipal


A obra iniciada em abril de 2011 está paralisada mais uma vez, já são incríveis 4 anos e 11 meses de muitas interrupções, enquanto isso o município de Barrocas continua sem ter um Estádio de Futebol.

Quarta-feira dia 2 de Março de 2016: O principal campeonato municipal de futebol vai começar em alguns dias e certamente ainda não será neste ano que partidas decisivas serão disputadas no local onde espera-se que, um dia seja o palco principal do Futebol Barroquense.

Os verdadeiros motivos para tanto atraso nunca são revelados, "uma obra coberta de polêmicas e mistérios" disse certa vez o então secretário de Esportes que deixou o cargo em Dezembro de 2015. Mas a população não tem dúvida quanto aos envolvido, são muitos os comentários sobre o 'jogo de empurra' envolvendo empresa e governo. As autoridades, apesar do grande valor investido, mesmo sabendo da importância da cidade contar com um estádio de futebol, poucos falam, ninguém cobra, nem mesmo a oposição comenta os problemas que envolvem a misteriosa obra de mais de um milhão de reais.

Arquibancadas
O prefeito não foi consultado desta vez, mas sempre que é procurado afirma que está se empenhando para conseguir superar as dificuldades impostas, ano passado até anunciou a inauguração, naquela ocasião ele afirmou que a final do Barroquense de 2015 seria disputada no estádio. Não aconteceu, 'será que será' em 2016? Pouco provável!


Registra-se se que a empresa responsável é a mesmo do Matadouro Industrial, obra também parada e da escola da pro-infância que depois de anos de atraso, segundo informações só ficou pronta depois que o MP determinou um prazo limite para conclusão.

Leia também: Retomadas as obras do Estádio Municipal.
                       Operários voltam a trabalhar na obra do Estádio Municipal de Barrocas
                      Barrocas: Homens seguem trabalhando na obra do Estádio Municipal, mas data de inauguração ainda é incerta


@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário