Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

Policia encontra veículo de barroquense tomado de assalto em Salvador

Reprodução/Facebook
Foi encontrado pela Policia da capital baiana, o veículo Dublo, de propriedade do barroquense Júlio Teles, conhecido como Paquera, que havia sido levado por homens armados na manhã desta quinta-feira (17).

O veículo foi localizado no final desta tarde, abandonado em um matagal no Bairro da Valéria. De acordo com informações quatro criminosos participaram do assalto. O veículo que teve apenas o som foi subtraído, foi recuperado e já se encontra com o proprietário. 

Era 5:20 da manhã quando o barroquense seguia com cinco passageiros no veículo, na altura da Lagoa da Paixão, quando um veículo Renault Logan se aproximou, quatro criminosos desceram, abandonaram o veículo e anunciaram o roubo. Uma das vitimas teve o celular levado. Há suspeita que o veículo usada na ação criminosa também tenha sido fruto de roubo na noite passada.

Imediatamente através das redes sociais, a filha do proprietário iniciou uma campanha pedindo aos amigos que compartilhassem a foto e na tentativa de colher informações "Repassem por favor ñ custa nada ajudar Gente espalha aiiiii quem ver pela rua chama no imbox ... Desde já obrigado !" (sic).

Residindo há mais de 20 anos na capital baiana, o motorista barroquense não foi agredido e deve retomar as atividades nos próximos dias. Até o fim dessa matéria a foto continuava circulando no Facebook e atingiu os 190 compartilhamento em menos de 8 horas.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário