Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2016

Barrocas: Trecho duplicado da entrada da cidade necessita mais uma vez de reparos

Cratera avança no asfalto
Os buracos que se multiplicam na via, obrigam os condutores a reduzir além da velocidade permitida, ou quando pegos de surpresa, desviar bruscamente aumentando o risco de acidentes. 

O perigo aumenta com a presença de pedestres que fazem caminhadas pela manhã e nos finais de tarde. A buraqueira está presente nos dois sentidos da via assim é notório a necessidade de uma ação imediata junto ao Governo do Estado (DERBA).

Um dos pontos mais bonitos para quem entra e sai da cidade, bem próximo do trecho localiza-se a Sede da Prefeitura e Câmera de Vereadores, de fronte ao prédio do Executivo há um quebra-molas, que com tanto buraco e tentativas frustradas de tapa-los, só é possível trafegar por um lado da via, num trecho duplicada justamente com o objetivo da mobilidade, possibilidade de dois veículos transitarem simultaneamente. 


Ainda próximo a sede, em frente a um antigo posto de combustível, percebe-se uma cratera com quase 20cm de profundidade,l há acumula lixo e poças d'água, quando chove a água corta o asfalto numa espécie de córrego que avança na rodovia e quem trafega faz um jogo de cintura pra não provocar um acidente. 


Sentido Santa Rosa, próximo de um posto de combustível é fácil encontrar pedaços grandes do asfalto que soltaram. No mesmo local é necessário novamente reduzir a velocidade, não pela presença de um quebra-mola, outra vez os buracos, a terra e o asfalto se misturam.

@ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário