Páginas

domingo, 13 de março de 2016

Campeonato Barroquense: Seis partidas movimentaram as comunidades na tarde deste domingo.


Assim como ocorreu pela manhã, na tarde deste domingo o sol brilhou forte em todo município, um desafio a mais para os atletas, quem teve preparo físico para superar o calor, conseguiu bons resultados na roda de abertura do Barroquense.

Brasileiro, Palmeiras da Ipoeira e Vasco do Rosário foram as equipes que conseguiram as vitórias mais expressivas da rodada, com direito a três pontos, goleiros muralhas e saldo do gol importante no campeonato que promete ser equilibrado.


Na Lagoa dos Umbus o São Paulo, time da casa até que jogava bem mas levou um susto, quando o veterano camisa 5 Nai, mandou a bola pro fundo da rede e comemorou 0X1 para a Minação. Mas a torcida apoiou e aos 43 ainda no 1ª tempo Roberto camisa 11 igualou o marcador. placar Final 1X1, no belo campo com direto a grama e tudo mais. No segundo tempo o jogo ficou 'pegado' e nada de gols.

Talvez nem mesmo o mais otimista torcedor do Brasileiro imaginasse uma estreia tão positiva, o time exemplo de disciplina em todas as competições que participa, recebeu em caso o estreante Goiás do Periquito, para alegria da torcida, logo aos 8 minutos Rosivaldo abriu o placar, 1 minuto depois foi a vez de Ailton marcar o dele, ampliando para 2X0 placar do primeiro tempo. Na volta do intervalo o Goiás até que tentou se recuperar e a partida ficou equilibrada, mais aos 35 minutos o camisa 17 Ronaldo fez mais um, e assim definiu a expressiva vitória. Brasileiro 3X0 Goiás do Periquito.
Torcida do Palmeiras da Ipoeira
Com casa cheia o Palmeiras da Ipoeira fez a alegria da animada torcida, conquistando uma importante vitória diante do Juventude do Velho Domingo. Os três pontos começaram a ser conquistados quando o camisa 10 Vitor balançou a rede aos 34 minutos do 1º tempo. A confirmação da estreia com vitória, veio aos 25 minutos do 2º tempo, Charles ampliou. O Juventude teve ótima chance com Joandson, mas a bola parou na trave. Placar final Palmeiras 2X0 Juventude. 

O técnico Jorge é só felicidade com o Vasco, a equipe mesmo jogando fora de casa venceu bem o Ouricuri. O craque Marcos quase conquistava o direito de pedir música ele marcou duas vezes, mesmo assim pode comemorar pois com os dois gols, um de falta aos 28 e o outro aproveitando cruzamento aos 35 minutos, o jogador lidera a artilharia do Barroquense. Placar Final Ouricuri 0X2 Vasco do Rosário.



No Curralinho o Cruzeiro até que resistiu a forte equipe do Santa Cruz, porém para alívio do Presidente Paulino Capoteiro a sua principal contratação marcou o gol que deu a vitória fora de casa ao time da Lagoa da Cruz. Os minutos foram passando e o primeiro tempo acabou 0X0. No segundo não foi diferente, e a apreensão tomou conta dos jogadores e comissão técnica, até que aos 39 minutos apareceu o goleador que decide, Eto gol subiu e acertou a cabeçada certeira que resultou na vitória. No placar Cruzeiro 0X1 Santa Cruz.


O Cristal recebeu o Chelsea no barrocão e começou jogando muito bem, obrigando a equipe visitante a recuar. O time da casa teve várias chance de gols no primeiro tempo mas não conseguiu marcar. No segundo tempo o Chelsea equilibrou a partida, mas também não conseguiu o gol, isso graça a grande defesa do goleiro Zeca, que fez uma 'defesa de placa'. Placar final Cristal 0X0 Chelsea.

Outro empate aconteceu na Ladeira, o Grêmio recebeu a Nova Brasilia, a torcida fez parte dela, com direito a arquibancada não faltou vibração, mas os artilheiros não conseguiram balançar as redes. Placar final 0X0. 

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL. Reportagem completa sobre a Roda nesta terça-feira, na Nossa Voz TV.


Clique para ampliar
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário