Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

Campeonato Barroquense: Goiás do Periquito continua sem campo para mandar seus jogos


Há alguns meses o Dirigente José Ferreira Lima, conhecido como Ninho Cotó tenta conseguir através da Prefeitura Municipal os reparos necessários no campo de futebol do Povoado de Periquito para que a equipe do Goiás possa treinar e jogar as partidas do Campeonato Barroquense em ‘casa’.

“Tem mais de um ano que eu procuro o prefeito Almir, o vereador Zé Inácio, secretaria de esportes pois vinha programando para colocar nosso time no campeonato, aí eles promete, eu espero e não fazem, volto e eles garantem, entramos no campeonato e até hoje não fizeram o serviço no campo”.


A Equipe do Goiás do Periquito deveria, na Rodada deste domingo (27) jogar em casa contra o Náutico do Alambique, porém terá que sair para jogar no Povoado de Alto Alegre, próximo do povoado adversário.

Além de muito mato, há buracos provocados pela chuva e segundo informou o dirigente a Prefeitura também retirou uma quantidade de terra. Para receber jogos do Campeonato Barroquense o campo também precisa ser ampliado.

“Se fosse dentro do meu Povoado seria bom demais, eu ia ajudar o povoado pois tem os comércio que fica movimentado. E tem ainda o fato de nós treinar e joga nos campos dos outros, então não vamos nos acostumar com nosso campo? Isso tudo prejudica”.


Segundo Ninho Cotó o Prefeito José Almir há alguns dias autorizou o responsável pelo serviço, mas as maquinas não chegaram.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário