Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Depois de muita espera, Posto de Atendimento do Bradesco começa a funcionar em Barrocas.

Fotos: CDL de Barrocas
Na manhã desta quinta-feira (10), enfim o PA Bradesco, localizado na Avenida Antônio Pinheiro da Mota iniciou o atendimento ao publico.

Segundo o Gerente Wady Sóstenes, o PA vai funcionar das 8 às 12 das 13 às 16 horas, serviços como abertura de contas, pessoa física e jurídica, contratação de empréstimos, cartão de crédito dentre outros já estão disponíveis para a população; “É com grande satisfação que nesta data, 10/03 o Bradesco inicie suas atividades nesta cidade, gostaríamos de agradecer a todos pela recepção e firmar um compromisso como toda população, de respeito e seriedade” afirmou.

A conquista do PA se deu através da CDL de Barrocas iniciada na gestão do então Presidente Clécio Queiroz, que juntamente com Diretores como Paulino Capoteiro conseguiram o apoio da Prefeitura Municipal que atendeu as exigências para implantação.

Diretor da CDL Paulino e ex-presidente Clécio, vice prefeito Joilton, Gerente Wady e Presidente CDL Marcílio Nunes - Foto: CDL de Barrocas
A população esperou com ansiedade e o dia chegou, em postagem a CDL destacou o início das atividades e lembrou dos parceiros; “Depois de várias reuniões entre Bradesco, Prefeitura Municipal e CDL de Barrocas, o PA já vai começar suas atividades na cidade. A partir desta quinta-feira, 10 de Março de 2016, o novo gerente Wady já estará a disposição no Posto para iniciar os atendimentos, esclarecendo dúvidas fazendo novas aberturas de contas. Realização; Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas (CDL) e Sala do Empreendedor apoiada pela Prefeitura Municipal”.

Leia também; Instalação do Posto de Atendimento do Bradesco em Barrocas foi aprovada
                       Porque o Posto de Atendimento do Bradesco ainda não está funcionando?

@ Nossa Voz - Fotos CDL de Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário