Páginas

terça-feira, 22 de março de 2016

Barrocas: 3º Trilhão do Aniversário da Cidade terá 80 quilômetros de percurso, garantia de muita emoção e adrenalina.


Trilheiros de várias cidades da Bahia e até de outros estados, estão confirmando presença em Barrocas no próximo domingo dia 27 para participaram do trilhão organizado pelo Grupo BarroTrilha com apoio da Prefeitura Municipal e comércio local.

Há alguns meses o grupo trabalha incansavelmente na preparação do roteiro que terá cerca de 80 quilômetros, com grande diversidade de terreno e vegetação; “O trecho é de quase 80 km com uma grande diversidade, terrenos com areia, barro, pedras. Quanto a vegetação tem trechos de mata fechada e caatinga, pasto aberto com capim e sisal, desafios não vai faltar, subidas e descidas com muita adrenalina tudo como os trilheiros gostam” garantiu o líder do Grupo Danilo Nogueira.


Além dos diversos Grupos de Trilheiros oriundos das cidades da região do Sisal, são esperados trilheiros também de outras regiões da Bahia e até de outros estados, nesta segunda-feira através do piloto e organizador de eventos, Valker Araras, o grupo de Canindé do São Francisco – Sergipe confirmou a vinda à Barrocas. 


Segundo a organização os participantes do evento receberão troféus de participação, antes da iniciar, será servido um café da manhã tropical para os participantes, ao final do evento uma feijoada será servida. O Trilhão contará com equipe de saúde, segurança e grupo de apoio para rebocar motocicletas que apresentem problemas mecânicos.

Parceiros

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário