Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2016

Jogador barroquense é anunciado como novo reforço do Coruripe de Alagoas

Foto: Reprodução
Sadrak Barros de jesus, 26 anos, atual campeão do Campeonato Barroquense pelo Cristal, estava no Central de Pernambuco, ele foi apresentado como reforço do Coruripe de Alagoas.

Já no hexagonal do Alagoano, na luta por uma vaga na próxima fase do Nordestão e aguardando o duelo contra o Botafogo em abril pela Copa do Brasil, o Coruripe sabe que tem uma temporada dura pela frente, e segue se reforçando com novas contratações.

Na terça-feira, 15, o Hulk anunciou mais dois atletas para seu elenco, ambos vindo do Central-PE. O lateral-esquerdo Sadrak e o atacante Candinho são os novos nomes da equipe comandada por Jaelson Marcelino. De acordo com a assessoria do clube, os dois já estão em Coruripe.

Com 26 anos, o lateral Sadrak é natural de Barrocas, na Bahia, e traz na bagagem passagens por clubes da Bahia, Sergipe, Ceará e Piauí. Já Candinho, de 29 anos, começou a carreira defendendo equipes de Pernambuco, atuando posteriormente em equipes como Vitória da Conquista-BA e Guarany de Sobral-CE.

O próximo compromisso do Coruripe é contra o ASA, fora de casa, nesta quarta, 16, pela última rodada da primeira fase do Estadual. No hexagonal, o primeiro adversário será o CRB, no Rei Pelé, no sábado. Já pela Copa do Nordeste, o Hulk enfrenta o América-RN na Arena das Dunas no dia 23, lutando pela última vaga para a segunda fase da competição.

Fichas técnicas:
Nome: Sadrak Barros de Jesus
Data de nascimento: 26/03/1989 (26 anos)
Posição: Lateral-esquerdo
Naturalidade: Barrocas (BA)
Altura: 1,78
Peso: 71 kg
Pé preferencial: Esquerdo

Clubes: Fluminense-BA, Camaçariense-BA, Bahia de Feira-BA, Lagarto-SE, Galícia-BA, Astro-BA, Guarani de Juazeiro-CE, Guarany de Sobral-CE, Flamengo-PI, Central-PE

@ Nossa Voz - Informações do tnh1.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário