Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

Em clima pré-estreia do Campeonato Barroquense, Santa Cruz vence o Cristal em amistoso

Equipe do Santa Cruz de Lagoa da Cruz
No amistoso entre as duas equipes que já conquistaram título do Campeonato Barroquense, prevaleceu a força do Santa Cruz, foi um duelo de gigantes que aconteceu na tarde do domingo (28) no povoado de Lagoa da Cruz, casa do time com mais títulos do certame. 

A equipe visitante era ninguém menos que o Cristal, atual Campeão do Barroquense, que apesar do resultado negativo obtido no amistoso, acredita na força do elenco e torcida para a competição que começa no dia 13 de março.

O jogo começou com as duas equipes estudando as jogadas, o Santa Cruz com jogadores de renome no futebol barroquense e o time do Cristal composto com alguns jogadores da base. 

Equipe do Cristal
No primeiro tempo o Cristal tentou marcar o forte ataque do Santa Cruz, na saída pro jogo prevalecia a experiência e a qualidade do time da casa. As jogadas se concentraram nos atacantes Bob, Gil e Eto recém contratado. O setor defensivo do Cristal conseguiu neutralizar até os 15 minutos do primeiro tempo, até que Eto tocou para Gil que abriu o placar. Cinco minutos depois Jiquitaia ampliou marcando o segundo, aos 30 minutos novamente Jiquitaia marcou o 3° gol, segundo dele no jogo.

Na segunda etapa, novamente Jiquitaia roubou a cena e marcou mais um, dessa vez aos 25 minutos, o 3º dele, para alegria do torcedor do Santa 4X0 no placar. O Cristal em jogada na grande área do Santa Cruz, sofreu pênalti cobrado pelo jovem da base, camisa n° 13 Israel, que diminuiu o resultado. Placar final Santa Cruz 4 x 1 Cristal. 

Segundo o Presidente Paulino Capoteiro o Santa Cruz entrou desfalcado em campo; "Jogamos sem Léo de Barrocas, Léo da Lagoa da Cruz, Jaburu, Nego Mário, Danga, Diego, Ricardo e Yure, mas a vitória mostra que temos um bom elenco" destacou Paulino que fez questão de dizer que apesar de não ter marcado gols, Eto Miranda participou de todas as jogados que resultaram nos gols e no finalzinho ainda mandou uma bola na trave. 


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário