Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016

Barrocas: Queima de fogos da Alvorada anunciou o dia do Aniversário


Às 5 horas da manhã desta quarta-feira, fogos estouraram no belo céu do pequeno e destacado município de Barrocas, no 30 de Março os munícipes comemoram a emancipação política da cidade que completa neste ano, 16 anos.

O município está em festa há 10 dias, mas hoje as comemorações se intensificam, tudo começa com a Alvorada, em seguida às 9 horas haverá a Missa em Ação de Graças celebrada na Igreja Matriz.

As atividades organizadas pela Prefeitura Municipal seguem durante todo o dia, com almoço no centro de abastecimento e encerrando com show na Praça da Matriz com as Banda Axer e Anjos do Resgate.

Edição JANV
O prefeito José Almir acompanhou a queima de fogos e felicitou os barroquenses pela data; “Um dia mais que especial, assim não tenho dúvida que cada um dos barroquenses, acorda hoje mais felizes, quero então dá os parabéns a todos por ajudarem Barrocas a ser o que ela é. Estou concluindo neste ano o mandato de prefeito concedido por duas vezes pela população, então quero também agradecer pela confiança, e dizer que estou exercendo um mandato com a certeza de que em momento algum abusei do poder com as pessoas, sempre soube que devia esse cargo ao povo então não podia ir de encontro a isso, graças a Deus tive essa atitude ate aqui e quero continuar agindo assim, dando o meu melhor. Tivemos conquistas importantes nesse período, mas sei que nem sempre se consegue tudo que a cidade merece e que a população espera, mas nunca deixei de lutar, ter fé e correr atrás, vai ser assim até o dia 31 de dezembro. Um grande abraço a todos os barroquenses, e parabéns Barrocas!” declarou o gestor.

Prefeito José Almir
Almir lembrou ainda que o vice-governador João Leão virá a Barrocas nesta quarta-feira, o político deverá chegar por volta das 10 horas à cidade.

@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário