Páginas

domingo, 3 de maio de 2020

Barrocas: Prefeito agradece aos profissionais que trabalham na linha de frente no combate ao Coronavírus

Fotos: Reprodução Facebook
Neste domingo (03), em postagem numa rede social, o Prefeito de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira, fez um justo agradecimento aos profissionais de saúde, segurança e demais, que atuam diariamente na linha de frente, nas diversas ações de combate ao Covid-19, o novo coronavírus no município.

Jailson destacou que mesmo aos domingos, como hoje, diversos servidores municipais, além da Polícia Militar, atuam junto à população, conscientizando e orientando para evitar o contágio, evitando que Barrocas faça parte das esteatíticas que assustam o mundo o já causa forte tensão em várias regiões do Brasil. 

"Hoje eu peço licença aos demais trabalhadores de Barrocas para agradecer aos profissionais de saúde e a todos que estão contribuindo de alguma forma pela luta diária, coragem, força, dedicação e por arriscarem suas próprias vidas por nós. Em pleno domingo estão nas ruas conscientizando, orientando e fazendo tudo o que podem para mudar essas tristes estatísticas e evitar que o coronavírus chegue a atingir a nossa cidade. Vamos ajudar esses heróis, fique em casa e se sair use máscara. Que Deus continue abençoando cada um de vocês!", escreveu o Prefeito.

Barrocas ainda não tem casos confirmados do Covid-19, no momento conta apenas com um paciente aguardando resultado do exame através do LACEN, classificado no boletim como caso suspeito.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. Agradecimentos é bom mais não pagam as contas dos servidores pq ele n agradece incentivando financeiramente coloca 30% ai na conta dos servidores que estão na linha de frente Arriscando suas vidas e de seus familiares!!

    ResponderEliminar