Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Barrocas: Brio Gold abre processo seletivo para Jovens Aprendizes 2016


A Brio Gold abre processo seletivo para jovens de 18 a 24 anos para formação teórica e prática na área da Fazenda Brasileiro e Desenvolvimento Mineral através o Programa Jovem Aprendiz. A inscrição é gratuita e foram divididas entre a cidade de Barrocas e Teofilândia a partir do dia 10 de novembro.

(Clique para ampliar)
No município de Barrocas as inscrições tem previsão para serem realizadas no dia 12/11 das 08:00 às 12:00H e das 13:00 às 16:00H na sede da Secretaria Municipal de Educação (antiga prefeitura). O candidato deve ter em mãos seu currículo e cópia do RG e comprovante de residencia. 

Os conteúdos, além de atualidades serão; concordância verbal e nominal, acentuação, pontuação, ortografia, regência verbal e nominal, crase, classes das palavras (conjunção, preposição, adjetivo etc), figuras de linguagem, interpretação de texto e redação para português e problemas numéricos envolvendo quatro operações, números decimais, fracionários, regras de três, porcentagem, razão/proporção e juros simples para matemática.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário