Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Oficina 'Despertando para o Associativismo' contou com representantes das diversas comunidades e entidades barroquenses.

O evento aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Nesta sexta-feira (06), a Sala do Empreendedor realizou graças a Parceria entre a CDL e a Prefeitura Municipal de Barrocas mais uma importante Oficina, desta vez tendo como público alvo diretores de associações e cooperativas. .

Com o tema 'Despertando para o Associativismo' a oficina contou com presidentes e demais representantes das diversas associações e cooperativas que atuam no município. 

O evento contou ainda com apoio do Sebrae e Secretaria Municipal de Agricultura. A oficina teve como finalidade despertar as associações e cooperativas para trabalhar em uma organização coletiva em formato de redes, com foco em resultados econômicos, melhorando assim a qualidade de vida no campo. 

O consultor Paulo Wataru tratou do tema de forma clara e objetiva, e assim consegui despertar o interesse dos presentes, sendo possível transmitir bastante conhecimento e principalmente motivar o trabalho coletivo visando o melhor para a sociedade barroquense.

@ Nossa Voz - Informações CDL

Sem comentários:

Enviar um comentário