Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Atletas barroquenses subiram no ringe neste domingo na cidade de Eunápolis

Luta do Atleta Gabriel
Representando o município de Barrocas os atletas Tarcilio Santos e Gabriel Junqueira disputaram no ultimo domingo (8) na cidade de Eunápolis o evento de lutas All Muay Thai, os duelos foram marcados pelo equilíbrio.

Numa luta dura, com um atleta de nível Tarcilio comemorou o empatou, definido pelos árbitros da competição, já o jovem Gabriel infelizmente foi derrotado. Os atletas já se preparam para outras competições na Bahia.

Gabriel com o instrutor Márcio
Estreando na categoria Kid até 58KG Gabriel Junqueira enfrentou o jovem Paulo Gabriel que representou a cidade anfitriã, mesmo impondo boas sequencias de golpes durante os três rounds, na decisão dos juízes a vitória ficou com o adversário. 

Tarcílio Santos e Monteiro
Fazendo a penúltima luta do evento, depois de várias horas, Tarcilio Santos, na categoria até 62KG enfrentou também da cidade de Eunápolis, o Monteiro. Nos primeiros golpes o adversário sentiu o peso da mão do barroquense, que conseguiu conectar chutes e socos. 
A torcida apoiou bastante os atletas da casa, mas Tarcilio não recuou e dominou a maior parte da luta. A decisão seguiu para o terceiro e ultimo round, encerrando com o empate. 

"Isso tudo é maravilhoso pra mim, Amo o Muay Thai, gosto de competir e conhecer a arte em Várias regiões, essa competição foi mais uma experiência, que com muito esforço e dedicação conseguir o título, junto com a Equipe de sete competidores, que já conquistamos cinco títulos, concorrendo ao Campeonato Baiano, agora é pensar na luta profissional no próximo evento. Agradeço a minha familia a Victor Santos, e todos aqueles que sempre esteve presente em minhas escolhas. Obrigado!" declarou o atleta Tarcílio.

Gabriel também comentou; "Galera essa luta para mim foi muito boa mesmo não dando certo dessa vez, mais pelo menos fui vice campeão, também quero agradecer a Robenildo Brito e a o professor Márcio Oliveira por estar ao meu lado e a todos, Gideões, Gladiadores e ao CT Esparta", finalizou o jovem atleta.

Os competidores viajaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Vice-prefeito Tita de Roque, Vereador Kekeu de Dãozinho, Jai, Guel e do Diretor do Hospital Robenildo Brito.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário