Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Barrocas: Calor acima da média faz crescer a procura por ventiladores nas lojas


Com o calor acima da média registrando temperaturas entre 36° e 37° graus, a procura por ventiladores cresceu consideravelmente nos últimos dias nas lojas do gênero no município de Barrocas. 

Funcionários revelaram que a busca pelo equipamento que pode amenizar o calor é tão grande que clientes estão reservando com antecedência para não ficar sem o ventilador.



De acordo com a gerente da Loja Mero Móveis, Vanessa, em seus 5 anos de serviço nunca houve uma época com tanta procura pelo ventilador como nestes últimos dias. Nesta semana, desde o sábado (20) foram mais de 20 aparelhos do estoque vendidos, uma média de 4 unidades por dia. 

"Com esse calor, os clientes chegam a comentar que nunca tinham passado por um clima tão quente como este. Uma mulher deixou reservado um ventilador, para amanhã a tarde, por conta da grande procura na loja". explica Vanessa. 


Segundo o vendedor Tymar os aparelhos da marca Arno, de 30 e 40 cm, Ultra, Fama e Mondial são os mais procurados. 
Na Rua Sinfrônio Queiroz o atendente e montador da Loja Nordeste, Agdo Alves, disse que a procura foi grande durante a semana, e revelou que já havia vendido ventiladores na manhã da quinta-feira, ele mostrou a ultima unidade em estoque, foram 5 ventiladores vendidos só nesta semana, o que resta, o funcionário acredita que logo será vendido. Mas disse que outros estão chegando para atender a clientela.

"As pessoas se queixam do calor, e para amenizar a situação compram o ventilador" diz o atendente. Na loja um dos mais vendidos, apesar da demanda, o Arno, 30cm, pode ser adquirido a partir de um ótimo preço.


Jornal @ Nossa Voz - Da Redação Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário