Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Barrocas: Jogos do final de semana definiram alguns dos finalistas da COFBASE 2015


Os jogos de volta da Copa de Futebol de Base de Barrocas aconteceram neste final de semana, (21 e 22), definindo como finalistas da categoria Mirim o Fluminense e o Cristal. Na categoria Infantil o Cristal também esta na decisão, mas aguarda o confronto entre SCFV e Chelsea que não ocorreu, ficando por isso em aberto a segunda equipe finalista nessa categoria.

Os Jogos: No sábado à tarde, no Campão em Barrocas, Cristal e Curralinho voltaram a empatar desta vez em 0X0, como no jogo de ida, na volta o equilíbrio se manteve, foram poucas chances para ambas as equipes, o resultado favoreceu ao Cristal que tinha a vantagem de dois empates, e eliminou o Curralinho. O Cristal volta a disputar à final na categoria Infantil.

Também no Campão, desta vez na Categoria Mirim, o Fluminense surpreendeu o Chelsea, o time do Professor Gavião que poderia perder por até 2 gols de diferença, pois venceu no Rosário por 0X3, em Barrocas goleou o time do técnico Márcio por 7X0. A vitoria coloca o Flu como favorito ao titulo da categoria, mas o Cristal também está embalado e venceu bem.

No domingo à tarde, quem também sobre aproveitar o mando de campo foi o Cristal, o time do professor Roque dominou a partida e venceu mais uma vez a equipe Coroba, desta feita , pelo placar de 3X0, assim se garantiu na final contra o Fluminense, um clássico entre equipes da sede do município que promete.

Campão de Barrocas
A Final será disputada no domingo dia 5 de Dezembro no Campeão. A competição organizada pelo Diretor de Esportes, Roque Ferreira Mota, conta com Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário