Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Da Redação: Chegamos lá! Antes do previsto, superamos os 3 milhões de acessos.


A meta foi atingida na noite de ontem (quinta-feira 13), dia que a página do JANV obteve 4.223 acessos, novembro poderá ser o mês recorde, superando 100 mil cliques.

No início do ano, a equipe de Redação lançou como meta atingir no final de dezembro três milhões de acessos, uma marca importante para um blog que tem como referência uma pequena cidade com pouco mais de 15 mil habitantes.

A partir do dia 15 de outubro a média de acessos começou a crescer, passando de 2 para 3 mil acessos diários, o crescimento foi mantido e desde o início de novembro que a média de acessos diários pulou dos 3 para 4 mil acessos, contribuindo para que a meta de 3 milhões de acessos fosse atingida antes do prazo estabelecido.

“Os números mostram que estamos a cada dia conquistando mais leitores e ouvintes, pessoas que diariamente buscam no jornal informações e notícias, essas pessoas costumam nos dizer que não saem de casa sem antes ver o jornal e que quando retornam a primeira coisa que fazem a acessar novamente. Por isso trabalhamos quase que 24 horas diariamente, quando não produzindo conteúdo, estamos atentos aos acontecimentos e fatos, investimos em novos equipamentos e logo teremos novidades, já iniciamos com pequenas reportagens e vem muita coisa interessante a partir de dezembro” afirmou o Diretor Rubenilson Nogueira, que finalizou agradecendo; “Obrigado a todos que direta e indiretamente contribuem com nosso trabalho, vamos juntos rumo aos 5 milhões”.

@ Nossa Voz – Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário