Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Homens armados rendem funcionária e ameaçam criança em Assalto a Mercadinho no Riacho Grande, Zona Rural de Barrocas

Moradores disseram que os assaltantes efetuaram um disparo para o alto
Quatro homens, três deles portando arma de fogo e o quarto com uma faca, chegaram em duas motos e anunciaram o assalto ao Mercadinho localizado no Povoado de Riacho Grande, a ação foi rápida, toda movimentação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. 

Os ladrões chegaram ao local por volta das 19h30min, à funcionária percebeu a movimentação mas já era tarde, agressivos os homens entraram rapidamente, exigiram o dinheiro do caixa e ameaçaram uma criança de 10 anos, ao perceber a movimentação dos moradores do povoado; "Eles falaram; se alguém tentar algo eu atiro nele" revelou uma moradora. Na fuga um deles atirou para o alto para intimidar.

O horário registrado pela câmara não condiz com a hora do assalto.
Além do dinheiro, 5 aparelhos celulares, um computador e mercadorias diversas foram levados. Três dos ladrões usavam capacete, um deles utilizava uma blusa branca, com detalhe azul, além de capuz usava boné. Outro homem usa uma camisa do Barcelona. O homem armado com uma faca, estava com um capacete vermelho.

Ao perceber a chegada dos homens armados, um funcionário correu para os fundos do comércio e conseguiu fugir, o homem de blusa branca ainda o seguiu, mas não o encontrou; "eu vi eles com os revolveres ai sair rápido e mim tranquei, foi sorte que eu dei viu" revelou o rapaz ainda assustado.

Homem seguiu funcionário que conseguiu se esconder
Uma mulher que estava no local disse que suspeita que os mesmo homens estiveram no Povoado no último Domingo, naquele dia não conseguiram roubar o comércio porque a funcionária fechou a porta logo que percebeu a presença de estranhos.

As Polícias Militar e Civil realizaram rondas pela região na tentativa de prender suspeitos. A PM confirmou ser verdade o boato que circulava nas redes sociais informando sobre uma moto Honda 150 que foi tomada de assalto no Povoado de Lagoa do Velho, minutos após o assalto ao mercadinho.

Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário